Edital Concurso de Ipirá - BA 2014

Edital do concurso público da Prefeitura de Ipirá, Estado da Bahia, para o provimento de 122 vagas de Professor, Atendente de Classe, Técnico de Informática, Serviços Gerais, Porteiro, Merendeira, Vigilante e Motorista.

EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES Nº 002/2014

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IPIRA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, respaldadas no art. 37, II da Constituição Federal, Arts. 23 inciso VIII da Lei Orgânica Municipal e demais disposições atinentes à matéria TORNA PÚBLICO a Republicação do Edital 02/2014 e reabertura das inscrições para realização do Concurso Público, para contratação de pessoal, para provimento efetivo dos Cargos de Professor Nível I e Nível Especial, Atendentes de Classe, Técnico de Informática, Serviços Gerais, Porteiro, Merendeira e Vigilante e Motorista Classe D e B, obedecendo as alterações promovidas na Lei nº 594 de 24 de setembro de 2014, conforme o que se segue:


I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1- Em conformidade com a alteração da Lei nº 594 de 24 de setembro de 2014, a Prefeitura Municipal de Ipira:

1.1 Altera o Quadro do Anexo I da Lei Municipal nº 584, de 28 de maio de 2014, que dispõe sobre o número de vagas.

1.2 Será considerada para o Cargo de Professor Nível I a vaga por especialidade/ Disciplinas de: Língua Portuguesa com Inglês; Matemática; Geografia; História; Licenciatura em Biologia; Educação Física; Língua Portuguesa. e Pedagogia.

1.3 Retifica o quadro de vagas para o Cargo de Professor excluindo a oferta de Opção por Escola, passando a vigorar a oferta da opção por Disciplina/ Especialidade desejada.

1.4 Possibilita aos candidatos já inscritos para os cargos, cuja oferta das Vagas foi modificada pela Lei, que alterem sua opção sem ônus de pagamento da Taxa de Inscrição, conforme Quadro de Vagas apresentado no item 2.9 deste Edital.

1.5 Retifica a Nomenclatura do Cargo de Recreador de Creche que passa a ser denominado como Atendente de Classe com carga horária de 40 horas semanais.

1.6 Retifica as Atribuições para os Cargos de Técnico de Informática, Merendeira, Serviços Gerais, Porteiro, Atendente de Classe e Motorista constantes do Anexo III do Edital, em conformidade com a Lei regulamentada.

1.7 Retifica o Pré- Requisito para o Cargo de Motorista inserindo a Carteira Classe B.

1.8 Retifica a data de aplicação das Provas para o dia 07 de dezembro de 2014.

1.9 Estabelece o novo Cronograma do Concurso, conforme Anexo IV deste Edital.

1.10 Reabre o período de Inscrições cuja a oferta esta apresentada no Quadro de Vagas – Item 2.9 deste Edital.

1.11 O referido Concurso será realizado sob a responsabilidade da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda., conforme Contrato nº454/2014 de 04/07/2014, publicado em 04/07/2014 no Diário Oficial dos Municípios com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela PORTARIA nº 31 de 02 DE JUNHO DE 2014, publicada no Suplemento PORTARIAS do Diário Oficial do Município, obedecendo às normas do presente Edital Republicado, cujo extrato consta publicado no Diário Oficial do Município, no Quadro de Avisos da Prefeitura, em Jornal de grande circulação, e no site www.consultec.com.br/ipira e a íntegra, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de IPIRÁ e no site da Prefeitura.

1.12 O Concurso Público será realizado em todas as suas etapas, preferencialmente, no Município de IPIRÁ, na forma a seguir estabelecida;

1.12.1 Prova Objetiva de Conhecimentos, que terá caráter eliminatório e classificatório;

1.12.2 Prova de Títulos de caráter Classificatório, exclusivamente para os Cargos de Professor.

Edital Completo