Edital Concurso de Içara - SC 2014

Confira os editais dos concursos públicos da Prefeitura de Içara, Estado de Santa Catarina, para o preenchimento de um total de 212 vagas de todos os níveis.

EDITAL Nº 006/2014

MURIALDO CANTO GASTALDON, Prefeito Municipal de Içara torna pública a abertura das inscrições do concurso público para provimento das vagas descritas no presente edital e para a formação de cadastro reserva de aprovados para novas vagas que forem criadas dentro do prazo de validade do concurso público.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima ‐ Universidade Federal de Santa Catarina ‐UFSC, Trindade, CEP 88.040-900, Florianópolis, SC, telefones (48) 3953 1000, 3953 1032 e‐mail: icara@fepese.org.br.

1.2 O edital do Concurso Público, comunicados e avisos aos candidatos, deferimento das inscrições, gabaritos e provas, julgamentos de recursos administrativos e todos os demais atos relacionados ao presente certame serão publicados no sitio do Concurso Público na Internet: http://icara.fepese.org.br.

1.3 Os documentos e requerimentos relacionados ao presente Concurso Público, salvo expressa determinação do edital, podem ser entregues pessoalmente ou por procurador devidamente constituído nos horários e locais abaixo determinados:

Posto de Atendimento 1- FEPESE Campus
Universitário Reitor João David Ferreira Lima
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-900- Trindade – Florianópolis, SC.

Edital Completo
Edital – Educação
Edital – Fundai