Edital Concurso CRB 9ª Região - PR 2014

EDITAL NORMATIVO Nº 01/2014 – CRB/9, DE 20/10/2014

A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE BIBLIOTECONOMIA DA 9ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRB/9, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

1.2 A seleção destina‐se ao provimento das vagas existentes no quadro de empregados do CRB/9 (Auxiliar Administrativo e Agente de Orientação e Fiscalização – Bacharel em Biblioteconomia) e à formação de cadastro de reserva, de acordo com a tabela do item 2 e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

1.3 O concurso público de que trata este edital será composto de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do INSTITUTO QUADRIX.

1.4 As provas referentes ao concurso público serão aplicadas na cidade de Curitiba (PR).

1.5 O contrato de trabalho se dará pelo regime vigente à época da contratação.

1.6 Os horários mencionados no presente edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

1.7 Fazem parte deste edital os anexos I (Requisitos e Atribuições dos Cargos), II (Conteúdo Programático), III (Modelo de Requerimento para Pessoa com Deficiência e/ou Necessidades Especiais) e IV (Cronograma de Fases).

Edital Completo