CREF6 - MG abre seleção para Agente de Orientação e Fiscalização

O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região (CREF6/MG), em Minas Gerais, torna pública a realização da Seleção Pública para preenchimento de 06 vagas no cargo de Agente de Orientação e Fiscalização, que exige ensino superior e proporciona um salário de R$ 2.000,00.

A inscrição será recebida a partir das 10:00h do dia 27 de outubro até às 23:59h do dia 04 de dezembro de 2014, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br. A taxa custa R$ 75,00.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informações, localizado na Rua Célia de Souza, 55 – Bairro Sagrada Família – Belo Horizonte MG, no horário de 09:00 às 12:00 H e das 13:30 às 16:30 H de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

A Seleção Pública será composta por aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório, Prova Dissertativa de caráter classificatório; e Curso de Capacitação, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 01 de fevereiro de 2015, na cidade de Belo Horizonte (MG), considerando o horário de Brasília, será realizada no mesmo dia, hora e local da Prova Dissertativa e terão juntas, duração máxima de 04 horas. Será aplicada na data provável de 01/02/2015.

Edital Concurso CREF – MG 2014 (Clique aqui)