Concurso do TRT da 6º Região - PE 2014

Saiu o edital de XX concurso público para provimento de cinco cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 6º Região (TRT-PE), com subsídio de R$ 23.997,18.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, durante o período das 10 horas do dia 27 de outubro às 14 horas do dia 25 de novembro de 2014 e, por meio dos links referentes ao Concurso Público do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, efetuar sua inscrição.


A primeira etapa do concurso contará de uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já segunda será composta de duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira prova escrita será discursiva, englobando: Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística; e a segunda prova escrita será a elaboração de uma sentença trabalhista.

A Prova Objetiva Seletiva ocorrerá na data provável de 11 de janeiro de 2015 e as provas escritas nos dias 12 e 19 abril de 2015.

Carregando...