Concurso da Prefeitura de Paulínia - SP oferece 16 vagas de Procurador

Com a finalidade de preencher 16 vagas de Procurador I, a Prefeitura de Paulínia, no estado de São Paulo, lançou edital de concurso público nº 02/2014. Os interessados devem possuir Ensino superior completo em Direito, reconhecido e credenciado pelo MEC; e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração mensal será de R$ 6.947,19, para 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 30 de outubro e encerrando-se no dia 5 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/ DF. A taxa custa R$ 70,00.


As provas escritas serão realizadas na cidade de Paulínia/SP, na data prevista de 25 de janeiro de 2015, no período da tarde, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas (Objetiva e Prático-Profissional) a ser publicado no Semanário Oficial do Município de Paulínia/SP (jornal de circulação do município) e no Diário Oficial do Estado de São Paulo, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Paulínia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.paulinia.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital de Abertura