Concurso Câmara de São Miguel do Anta (MG) | Edital 2014

A Câmara Municipal de São Miguel do Anta, Estado de Minas Gerais, realiza Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos, a vagarem, e dos que forem criados durante o prazo de validade do concurso.

São ofertadas quatro vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assessor Legislativo, Contador e Procurador, com salário que varia entre R$ 724,00 e R$ 2.099,59.


O candidato realizará sua inscrição exclusivamente através da Internet no endereço eletrônico www.jmsbhz.com.br/concurso, das 00 hs do dia 15 de dezembro de 2014 até às 23:59 hs. do dia 14 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A Câmara Municipal de São Miguel do Anta disponibilizará em sua sede um terminal de apoio com acesso à página do concurso, onde os candidatos poderão realizar suas inscrições. O horário de funcionamento deste terminal será de 08 às 11 h e de 13 às 17 h.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Teste Dirigido (Múltipla Escolha), e Prova de Títulos. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha deverão ser realizadas no prazo mínimo de 1 hora e máximo de 3 horas, no dia 22 de fevereiro de 2015.

Os títulos poderão ser protocolados na Sede da Cãmara Municipal de São Miguel do Anta, bem como ser enviados pelos Correios, endereçados à JMS TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA., à Av. do Contorno, 3257 – 5º andar – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG – CEP- 30110.017, desde que postados até a data limite para sua entrega.

Edital Concurso São Miguel do AntaClique aqui