TRT da 24ª Região (MS) abre concurso para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, faz saber que estarão abertas, no período de 29 de setembro a 28 de outubro de 2014, as inscrições para o XII Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto, com oferta de três oportunidades. O valor do subsídio é de R$ 23.997,19.

O concurso público é executado pela Fundação Carlos Chagas, na primeira e segunda etapas, e pela Comissão de Concurso em todas as outras etapas. As inscrições serão recebidas no site www.concursosfcc.com.br.


O concurso constará de uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Provas Discursiva e Prática de Sentença.

A Prova objetiva seletiva está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro de 2014. A relação definitiva das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Oficial da União por meio de aviso e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.concursosfcc.com.br e www.trt24.jus.br, na data provável de 05/12/2014.