São Gonçalo do Amarante (CE) abre concurso para mais de 250 vagas

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, abrirá amanhã (15) as inscrições para o concurso público 001/2014, destinado ao preenchimento de 257 vagas de níveis médio e superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 15 de setembro e as 23h e 59min do dia 10 de outubro de 2014.


As oportunidades são para Agente de Trânsito e Transporte, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Técnico em Agropecuário, Administrador, Agrônomo, Analista Ambiental, Analista de Políticas Públicas, Arquiteto, Assistente Social, Arquivista, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Procurador, Psicólogo, Técnico em Recursos Humanos, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Veterinário e Professor. O salário varia de R$ 820,00 a R$ 2.982,06.

As provas escritas para todos os cargos do concurso serão realizadas no dia 9 de novembro de 2014, nos horários e nos locais a serem divulgados oportunamente. Os locais e horários de realização das provas constarão do cartão de identificação a ser impresso pelo candidato a partir da área restrita do site da organizadora.

Edital Concurso São Gonçalo do Amarante 2014

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...