Processo Seletivo do Salvador - BA oferece 331 vagas

O Município do Salvador – BA, através da Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE, torna público que realizará, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais sobre o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para contratação e cadastro de reserva de acordo com a necessidade da Administração, visando à prestação de serviços temporários de excepcional interesse público em prol da SEMPS – Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

As oportunidades são para as funções de Agente Administrativo Municipal, Terapeuta Ocupacional e Analista em Pedagogia.


As inscrições serão realizadas via Internet, no site www.funcab.org, até o dia 12 de outubro de 2014. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 48,00.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas:

  1. a)Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos;
  2. b)Prova de Títulos de caráter classificatório somente para os cargos de Ensino Superior.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 02 de novembro de 2014, na cidade do Salvador/BA. A critério da FUNCAB e da Prefeitura Municipal do Salvador/BA, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados para outras localidades adjacentes ao Município.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário do Salvador/BA).

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás