Prefeitura de Três Barras do Paraná (PR) lança concurso com 30 vagas

A Prefeitura do Município de Três Barras do Paraná – PR estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira (22), as inscrições no Concurso Público de Provas Escritas e Práticas, para provimento de 30 vagas de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 22 de setembro até as 23h59min do dia 23 de outubro de 2014.


Aos interessados que não possuem acesso a Internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência no período de 22 de setembro de 2014 a 23 de outubro de 2014, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Três Barras do Paraná, portando documentos pessoais.

As oportunidades são para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Analista Administrativo, Arquiteto, Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Gari, Médico, Motorista, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia e Técnico em Higiene Dental.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 16 de novembro de 2014, em local e horários a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Três Barras – PR (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás