Prefeitura de Santa Maria (RN) abre concurso para 24 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Maria, no Rio Grande do Norte, realizará Concurso Público para provimento de 24 cargos vagos, que exigem ensino médio ou superior. O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Vigilante, Operador de Máquinas Agrícolas/Urbanas, Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo Clínico, Médico Cardiologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra e Médico Ultrassonografista.


As inscrições estarão abertas a partir das 8h00min do dia 13 de outubro até às 23h59min do dia 10 de novembro de 2014, realizadas através da internet, por meio do site www.comperve.ufrn.br.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 30 de novembro de 2014, no município de Santa Maria, com duração de três horas. O local de realização das provas será divulgado no sítio da Comperve, a partir do dia 25 de novembro de 2014.

Carregando...