Prefeitura de Rio Grande (RS) promove concursos para 133 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, através das Secretarias de Saúde, de Educação e de Gestão Administrativa, está realizando três concursos públicos para o preenchimento de um total de 133 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os Concursos Públicos têm coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


As oportunidades são para as funções de Bioquímico Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Generalista, Médio Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Veterinário, Técnico em Contabilidade, Agente de Fiscalização de Trânsito e Transportes, Auxiliar de Saúde Bucal e Vigilante Sanitário, Auxiliar de Educação Infantil e Séries Iniciais, Monitor de Transporte Escolar, Professor, Administrador de Empresas, Analista de Tecnologia da Informação, Arqueólogo, Arquiteto Urbanista, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Fiscal de Tributos Municipais, Fonoaudiólogo, entre outros. A remuneração varia de R$ 711,58 a R$ 2.662,87.

As inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site www.fundatec.org.br, no período de 11 de setembro a 09 de outubro de 2014.

A Prefeitura Municipal do Rio Grande e a Fundatec disponibilizarão computadores para acesso à Internet durante o período de inscrições, na Rua General Bacelar – nº 476 – Centro – no horário das 12h 30min às 17h 30min, e no Chalé 06 do Mercado Municipal do Rio Grande, sito na Rua Gen. Osório, nº 01 – Centro – no horário das 13h às 18h 30min, e na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro: Partenon, em Porto Alegre/RS, das 9h às 17h.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, nos dias 16, 23 e 30 de novembro de 2014.

Edital Concurso Rio Grande 01/2014 (Clique aqui)

Edital Concurso Rio Grande 02/2014 (Clique aqui)

Edital Concurso Rio Grande 03/2014 (Clique aqui)

Carregando...