Prefeitura de Pouso Alegre (MG) abre concurso para 54 vagas

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, em Minas Gerais, publicou hoje (22) edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2014. Ao todo, serão ofertadas 54 vagas, distribuídas entre seis carreiras públicas: Motorista, Orientador Social, Cuidador Social, Advogado, Farmacêutico e Médico.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 25 de novembro e se encerram em 8 de janeiro de 2015, realizadas via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 35 e R$ 100.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informações, localizado na Praça João Pinheiro nº194, Centro, Pouso Alegre-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação Psicológica. As provas estão programadas para acontecer nos dias 28 de fevereiro ou 1º de março de 2015, em Pouso Alegre.

Edital Concurso Pouso Alegre 2014 (Clique aqui)

Carregando...