Início»Sudeste»Minas Gerais»Prefeitura de Pouso Alegre (MG) abre concurso para 54 vagas

Prefeitura de Pouso Alegre (MG) abre concurso para 54 vagas

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, em Minas Gerais, publicou hoje (22) edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2014. Ao todo, serão ofertadas 54 vagas, distribuídas entre seis carreiras públicas: Motorista, Orientador Social, Cuidador Social, Advogado, Farmacêutico e Médico.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 25 de novembro e se encerram em 8 de janeiro de 2015, realizadas via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 35 e R$ 100.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informações, localizado na Praça João Pinheiro nº194, Centro, Pouso Alegre-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação Psicológica. As provas estão programadas para acontecer nos dias 28 de fevereiro ou 1º de março de 2015, em Pouso Alegre.

Edital Concurso Pouso Alegre 2014 (Clique aqui)

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro