Prefeitura de Potirendaba (SP) abre seleção para Agente de Endemias

A  Prefeitura Municipal de Potirendaba, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado através da Empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda, a abertura de inscrições ao processo seletivo de provas, para o preenchimento de vagas e contratação de pessoal por tempo determinado.

As inscrições serão efetuadas no período compreendido entre o dia 22 de Setembro ao dia 26 de Setembro de 2014, no horário das 09h00min às 15h00min, observando o horário de Brasília-DF.


Para realizar a inscrição, o candidato deve encaminhar-se ao “Banco do Povo”, localizado na Rua Achiles Malvezzi, nº 960 – Centro, em Potirendaba – SP, munidos de documentos originais e xérox do RG, CPF e comprovante de residência, para efetuar sua inscrição.

A prova objetiva para o emprego público municipal será aplicada no dia 12 de Outubro de 2014, na EMEF “JOÃO CASELLA” localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 960, centro – Potirendaba-SP, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás