Prefeitura de Ponte Alta (SC) abre concurso com 33 vagas

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta, em Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de provas e títulos para provimento de 33 vagas, distribuída entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição somente poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.fcja.com.br, no período compreendido entre os dias 15 de setembro a 17 de outubro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.


As oportunidades são para Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Nutricionista, Agente Operacional, Técnico em Projetos, Balseiro, Carpinteiro, Motorista, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Servente, Agente Administrativo e Psicólogo.

A prova escrita será aplicada no dia 16 de novembro de 2014, na Escola de Educação Básica São Francisco, localizada a Rua Monte Castelo, s/n, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Ponte Alta/SC. O local da prova da prova prática será divulgado no site www.fcja.com.br, no dia 24 de novembro de 2014.

Já a prova prática será realizada entre os dias 27 a 31 de novembro, em horário e local a ser divulgado no dia 24 de novembro de 2014.

Edital Concurso Ponte Alta 2014Clique aqui