Prefeitura de Joaíma (MG) vai preencher 79 vagas através de concurso

A Prefeitura do Município de Joaíma, Estado de Minas Gerais, lançou edital de realização de Concurso Público para provimento de 79 cargos atualmente vagos, com exigência do ensino fundamental, médio ou superior.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de novembro de 2014, através do site www.exameconsultores.com.br. Os interessados também poderão se inscrever de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Joaíma, no seguinte endereço: Praça Dr. Olinto Martins. Nº 160, Centro. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.


As oportunidades são para cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Anestesio-Logista, Médico Clinico Geral, Monitor de Educação Básica, Motorista de Veículo Pesado, Pedreiro, Professor, Técnico em Agropecuária, Técnico em Higiene Dental e Terapeuta Ocupacional.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Prova Prática serão realizadas no Município de Joaíma, no dia 30 de novembro de 2014, às 9 horas.

Edital Concurso Joaíma 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás