Prefeitura de Itambacuri (MG) oferece 30 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itambacuri, Minas Gerais, abriu Processo Seletivo Público Simplificado para a contratação temporária, em atendimento aos diversos programas sociais existentes no município (Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS; Programa Bolsa Família – PBF), oriundos de convênios diversos.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Digitador, Monitor Cabeleireiro, Monitor de Artes, Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Monitor de Música, Monitor de Pintura e Bordado, Monitor Educação Física, Orientador Social e Psicólogo.


As inscrições poderão ser realizadas de 9h do dia 15 até 23h59 do dia 28 de setembro de 2014, através do site www.exameconsultores.com.br. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da Praça dos Fundadores, nº 325, Centro, CEP 39830-000, Itambacuri/MG, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 8_h às 12h e 14h às 18h, telefone (33) 3511-1573.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 19 de outubro de 2014, em horário conforme consta do ANEXO V do Edital normativo. Maiores informações ou esclarecimentos de dúvidas no Edital normativo.