Prefeitura de Horizontina (RS) abre concurso com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Horizontina, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo concurso público para o preenchimento 21 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Instalador, Médico, Motorista, Monitor de Dança, Operador de Máquinas, Professor Área 1 – Educação Infantil, Professor Área 3 – Artes, Professor Área 3 –Educação Física, Professor Área 3 – Língua Portuguesa, Pedreiro, Servente, Topógrafo, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Visitador do PIM.


As inscrições poderão ser feitas a partir de 15 de setembro até 05 de outubro de 2014, através da internet, na página www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos.

O concurso abrange Prova Objetiva – eliminatória/classificatória – todos os cargos; Prova de Títulos – classificatória – todos os cargos de Professores(as); e Prova Prática. A Prova Objetiva será aplicada no dia 16 de novembro de 2014, em horário e local a ser fixado através de edital.

Edital Concurso Horizontina 2014Clique aqui