Prefeitura de Guarulhos (SP) lança novos concursos para 83 vagas

A Prefeitura de Guarulhos, Estado de São Paulo, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira (29) as inscrições para mais dois novos concursos públicos, os quais são destinados ao preenchimento de 83 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Assistente de Gestão Pública, Especialista em Saúde – Serviço Social, Oficial de Controle Animal, Médico(a) Alergista, Médico(a) Anestesista, Médico(a) Cardiologista, Médico(a) Cirurgião Geral, Médico(a) Cirurgião Pediatra, Médico(a) Clínico Geral, Médico(a) Clínico Geral Intensivista, Médico(a) do Adolescente, Médico(a) Endocrinologista, Médico(a) Gastroenterologista e Médico(a) Geriatra. A remuneração mensal varia de R$ 1.688,89 a R$ 12.450,61.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 29 de setembro a 16 de outubro de 2014.

As provas objetivas eliminatórias e classificatórias estão prevista para acontecer no dia 2 de novembro de 2014. Os candidatos também passarão por prova de títulos, prova prática e aptidão física, de acordo com o cargo concorrido.

Edital Concurso Médico
Edital Concurso demais cargos