Prefeitura de Guamiranga (PR) abre concursos para 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Guamiranga, Estado do Paraná, está promovendo dois concursos públicos para os preenchimento de um total de 17 vagas e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Assistente Operacional, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Contador, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Pedagogo (Orientador Educacional I), Professor de Educação Física e Professor I.


As inscrições serão feitas até às 23h59min do dia 29 de setembro de 2014, observado horário oficial de Brasília – DF, através do endereço eletrônico www.fauconcursos.org.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de outubro de 2014, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fauconcursos.org e no Cartão de Informação do Candidato.

O cartão de informação do candidato com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.fauconcursos.org, a partir de 10/10/2014.

Edital Concurso Público 01/2014
Edital Concurso Público 02/2014