Prefeitura de Goianésia (GO) abre concurso para Técnico em Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Goianésia, em Goiás, publicou o edital de Concurso Público para o provimento de 21 vagas de Técnico em Enfermagem, sendo 20 de ampla concorrência e uma reservada para pessoa com deficiência. Para participar, é necessário possuir ensino médio e curso técnico com registro profissional.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de outubro a 07 de novembro de 2014, na Unidade do Vapt Vupt de Goianésia, situada à Avenida Minas Gerais n. 10, Centro, das 7h às 19 hs, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 7h às 12 hs. A taxa custa R$ 50,00.


As inscrições poderão ser feitas por procurador, devidamente munido de instrumento procuratório público ou particular com firma reconhecida em cartório.

As provas serão realizadas no dia 07 de dezembro de 2014, em única etapa, com Prova Objetiva de caráter classificatório. Os endereços dos locais das provas, assim como a confirmação da data e do horário, constarão do comunicado a ser divulgado, a partir do dia 18 de novembro de 2014.

Edital de Abertura

Carregando...