Prefeitura de Embu das Artes (SP) abre novo concurso com 107 oportunidades

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo, anunciou no Diário Oficial que realizará através do Instituto Zambini, Concurso Público N° 002/2014, para o provimento de 107 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Monitor de Alunos, Almoxarife, Técnico de Enfermagem, Topógrafo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Neurologista, Médico Socorrista, Médico Urologista, Professor Adjunto, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Espanhol, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História e Terapeuta Ocupacional I.


As inscrições poderão ser realizadas pela internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br, no período das 10h00min do dia 24 de setembro às 22h00min do dia 30 de outubro de 2014.

O Edital do Certame estará disponível integralmente a partir do dia 22 de setembro de 2014, nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br.