Polícia Civil - SE abre concurso com 120 vagas de Agente e Escrivão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) lançou edital de regulamentação do concurso público Nº 02/2014, que tem como objetivo preencher 120 vagas nos cargos de Agente de Polícia Judiciária Substituto e Escrivão Substituto, com exigência de formação superior. A remuneração mensal para ambos os cargos é de R$ 4.500,00.

Os interessados deverão se inscrever através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br, no período das 8 horas do dia 30 de setembro às 23h59min do dia 29 de outubro de 2014. A taxa de participação custa R$ 87,00.


O Concurso será composto de quatro fases distintas, sucessivas, sendo as 3 primeiras eliminatórias e a última (4ª fase) classificatória, sendo elas: provas escritas sobre conhecimentos gerais e específicos; exame psicotécnico e teste de aptidão física, observados critérios objetivos de avaliação; Curso técnico-profissional, ministrado pela Academia de Polícia Civil; Prova final, versando sobre o conteúdo programático das disciplinas, matérias ou assuntos ministrados no Curso; e Julgamento e classificação, inclusive, se for o caso, de acordo com os títulos válidos apresentados.

A aplicação da Prova Escrita terá duração de 04 horas e está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, e será realizada em Aracaju/Sergipe, no período da manhã para Escrivão e no período da tarde para Agente de Polícia Judiciária. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC, a partir de 24/11/2014.

Edital Concurso SSP-SE 2014

Carregando...