Novo concurso de Formosa - GO abre 113 vagas

A Prefeitura Municipal de Formosa, em Goiás, publicou o extrato do edital de abertura do concurso público Nº 02/2014, para o preenchimento de 113 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Auxiliar de Topografia, Agente de Serviços e Obras Públicas, Auxiliar de Serviços e Obras Públicas, Auxiliar Geral, Agente de Manutenção Mecânica, Topógrafo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico Em Edificações, Desenhista, Fiscal de Obras e Posturas, Guarda Municipal, Fiscal do Meio Ambiente, Eletricista, Engenheiro Civil, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Arquiteto, Engenheiro Elétrico e Analista de Contratos e Convênios.


As inscrições estarão abertas a partir das 14h do dia 10 de Outubro até as 23h59min do dia 09 de Novembro de 2014, horário de Brasília, realizadas através do site www.ibeg.org.br.

A prova está prevista para acontecer no dia 21 de Dezembro de 2014. O edital, em sua versão integral bem como as inscrições serão disponibilizados no site: www.ibeg.org.br e ibegconcursos.com.br, para que todos os interessados tomem conhecimento.

Carregando...