Missão Sal da Terra - MG realiza processo seletivo 01/2014

A Missão Sal da Terra torna público que fará realizar Processo Seletivo de Provas através da empresa REIS E REIS AUDITORES ASSOCIADOS, para preenchimento das 452 vagas existentes e do cadastro de reserva técnica para os cargos que poderão integrar o quadro de colaboradores da Unidade de Atendimento.

As inscrições poderão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, no período de 02 a 12 de outubro de 2014.


As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 09/11/2014, no município de Uberlândia/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 03/11/2014, no quadro de publicações da MISSÃO SAL DA TERRA e nos sites www.missaosaldaterra.org.br, e www.reisauditores.com.br.

As oportunidades são para Agente de Saúde, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais IV, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-dentista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico de Radiologia, Técnico Saúde Bucal, entre outros.

Edital de Abertura

Carregando...