Eldorado dos Carajás (PA) publica edital de concurso com 600 vagas

A Prefeitura Municipal de Eldorado dos Carajás, no Pará, divulgou nesta terça-feira (30) o edital com todas as informações do Concurso Público nº 001/2014, que foi anunciado na semana passada. Com o certame, a prefeitura visa preencher 600 vagas de fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para as funções de Motorista, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Cozinheira, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Sepultador, Operador Roçadeira, Viga, Agente de Dengue (Endemias), Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Pedagogo, Professor e Tecnólogo em Secretariado.


As inscrições serão recebidas no site da empresa organizadora, a Consep (Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.) – www.consep-pi.com.br, no período de 1º a 20 de outubro de 2014.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos e Avaliação de Títulos para professores. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 16 de novembro de 2014, a partir da 8 horas, com duração de 4 horas.

Edital Concurso Eldorado dos Carajás 2014