Edital do concurso de Navegantes (SC) 2014

O PREFEITO MUNICIPAL do município de Navegantes, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar Concurso Público para provimento de vagas do quadro único de pessoal da administração direta do município de Navegantes, contratados sob o regime estatutário conforme Lei Complementar Municipal número 007/2003 e 072/2010, e que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1.1 O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV, localizado na Avenida Luiz Bertoli, 233, centro, município de Taió, Estado de Santa Catarina, tel./fax (47) 3562-1598, endereço eletrônico www.iobv.org.br, e-mail concursos@iobv.com.br, sob a supervisão da Comissão Municipal de Concurso Público, nomeada pela Portaria Número 2897/2014.

  1. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA NOS CARGOS

2.1. São requisitos básicos para investidura nos cargos a que se refere o presente concurso:

  1. a) A nacionalidade brasileira;
  2. b) O gozo dos direitos políticos;
  3. c) A quitação com as obrigações militares e eleitorais;
  4. d) O nível de escolaridade exigido;
  5. e) A idade mínima de dezoito anos;

f ) Condições de saúde física e mental compatíveis com o exercício do cargo ou função, de acordo com prévia inspeção médica oficial realizada na forma do art. 269 da Lei Complementar nº 020/08;

  1. g) Idoneidade moral a ser comprovada mediante a apresentação de atestado de antecedentes emitido por órgão competente;
  1. h) Inexistência da incompatibilidade para o exercício de cargo públicomunicipal;
  2. i) Ter sido aprovado no Concurso Público, na forma estabelecida neste Edital;
  3. j) Comprovar a formação exigida para o cargo e o registro profissional quando exigido.
  4. k) Outros requisitos justificados pelas atribuições do cargo ou estabelecidos em lei.
  5. DA INSCRIÇÃO

4.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação irrestrita das instruções e das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o candidato alegar desconhecimento.

4.2. Ao se inscrever o candidato concorda com o acesso por terceiros, por qualquer meio, dos seus dados de identificação, títulos apresentados, resultados das avaliações a que for submetido e classificação no presente concurso público.

4.3. A participação no presente Concurso Público iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste Edital.

4.4. A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período estabelecido no cronograma de atividades capítulo I deste edital.

Edital Completo

Outros editais:

Concurso Público Edital 002/2014 (FMC)

Concurso Público Edital 003/2014 (FME)

Concurso Público Edital 004/2014 (FUMAN)

Processo Seletivo Edital 005/2014 (Seletivo)

Carregando...