Edital Concurso IPAAM 2014

Edital do concurso público destinado ao provimento de 94 vagas efetivas no Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, com remuneração de até R$ 5.143,59.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2014

O Diretor Presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Delegada Estadual n° 102, de 18 de maio de 2007, tor na publico a abertura de inscrição para o Concurso Publico destinado ao provimento de cargo efetivo de Analista Ambiental e Assistente Técnico, criados pela Lei Estadual n° 3. 510, de 22 de maio de 2010, que integra o quadro de pessoal do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, nos termos das Constituições Federal e Estadual e da Lei Estadual n° 1.762, de 14 de novemb ro de 1986 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Amazonas), que será realizado através da Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, conforme especificações e condições descritas neste Edital.


O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 94 vagas para os cargos efetivos, sendo 64 para o cargo de Analista Ambiental e 30 para o cargo de Assistente Técnico, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame.

1.1.1. Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

1.2. Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro permanente de Pessoal do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM pertencerão ao Regime Estatutário, obedecendo à legislação pertinente, bem como suas Alterações, Legislações Complementares e/ou Regulamentadoras e pelas demais normas legais.

12.1. Ao ingressar no Quadro de Pessoal do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, o servidor cumprirá estágio probatório nos termos da legislação vigente.

1.2.1.1. Os candidatos aprovados, na ordem de classificação, serão lotados no Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, devendo ter exercício onde for designado pelo Instituto. Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para deslocar-se aos demais municípios do Estado do Amazonas e dos outros Estados da Federação.

Edital Completo

Carregando...