Edital Concurso de Guapiara - SP 2014

Foi lançado o edital do concurso público da Prefeitura de Guapiara, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 114 postos de trabalho em atividades de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIARA, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, faz saber que fará realizar neste Município, através da empresa VICLAM TREINAMENTO E COMÉRCIO Ltda, no período de 29 de setembro a 13 de outubro de 2014, com supervisão da Comissão nomeada pelo Decreto nº 62/2014 de 21 de julho de 2014, INSCRIÇÕES para Concurso Público para o preenchimento de cargos públicos existentes, conforme descrição constante do item 2 – DOS CARGOS, do presente Edital.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente Concurso destina-se ao preenchimento de vagas, de acordo com o constante da Tabela do item 2 – DOS CARGOS e as que vagarem e/ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso, sendo que o provimento ocorrerá segundo o interesse do serviço e a disponibilidade orçamentária existente.

1.2 O Concurso para todos os efeitos tem validade de 02 (dois) anos contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período.

1.3 As etapas do Concurso serão publicadas no jornal de Capão Bonito “O EXPRESSO”, no mural da Prefeitura Municipal de GUAPIARA e nos sites www.guapiara.sp.gov.br e www.viclamtreinamento.com.br

1.4 É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este Concurso através dos meios de comunicação determinados no item 1.3 deste edital.

1.5 O período de validade estabelecido para este Concurso não gera para a Prefeitura do Município de GUAPIARA a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na nomeação, dependendo da sua classificação no Concurso.

Edital Completo