Concurso Prefeitura de Santana do Seridó (RN) abre 79 vagas

A Prefeitura Municipal de Santana do Seridó, no Rio Grande do Norte, está promovendo concurso público nº 001/2014, para o provimento de 79 vagas e formação de cadastro reserva. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições ficam abertas a partir das 10h:00min do dia 08 de setembro até as 23h:59min do dia 26 de setembro de 2014 (horário local), realizadas por meio da internet, através do site www.comvest.uepb.edu.br. A taxa custará entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


Os cargos ofertados são de Auxiliar de Saneamento Básico, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Parto, Fiscal de Tributos, Fiscal em Vigilância Sanitária, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo Clínico. Os salários vão de 724,00 a 1.200,00.

Os candidatos passarão por Prova Escrita Objetiva e, somente os inscritos para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista, por Prova Prática. A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 02 de novembro de 2014. A divulgação do gabarito provisório ocorrerá após o encerramento da prova.

Edital Concurso Santana do Seridó 2014