Concurso em São João Batista - SC oferece 93 oportunidades

A Prefeitura do Município de São João Batista, em Santa Catarina, abriu concurso público para o preenchimento de de 93 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para Agente de Saúde, Agente Operacional, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Geral, Calceteiro, Condutores de Ambulância, Ônibus Escolar, Caminhão ou Caçamba, Trator Agrícola, Máquina PC e Máquina Patrola, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Leiturista, Médico-veterinário, Mestre de Obras, Nutricionista, Operador de ETA, Professores de Artes, Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental em diversas áreas, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Zelador Vigilante. Os salários vão de R$ 779,46 e R$ 2.628,96.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 25 de setembro de 2014 a 24 de outubro de 2014, no endereço eletrônico: www.unifebe.edu.br.

A prova escrita será realizada em uma etapa de 03 horas e será efetuada no dia 30 de novembro de 2014 (domingo), nas instalações da Escola de Educação Básica de São João Batista, localizada na Rua Otaviano Dadam, nº 111, Centro, São João Batista/SC, e, ainda, em outros espaços físicos locados de terceiros, que poderão ser ocupados dependendo do número de candidatos inscritos, oportunamente divulgados, com início previsto para as 08h30min e término às 11h30min.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás