Concurso em Nazaré Paulista (SP) oferece 07 vagas

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista – SP faz saber que realizará, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., Concurso Público para preencher 07 vagas nos cargos de Enfermeiro, Enfermeiro da Família e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 12 de setembro e encerrando-se no dia 16 de setembro de 2014 às 15h.


As provas objetivas serão realizadas na cidade de Nazaré Paulista/SP, na data prevista de 28 de setembro de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

ATRIBUIÇÕES

ENFERMEIRO – Acompanha as atividades de enfermagem, orientando a execução dos serviços de curativos, exames preliminares de pacientes, limpeza e esterilização de equipamentos. Coordena os serviços de coleta de materiais para exames laboratoriais, atendendo pacientes, ministrando medicamentos e orientando quanto aos procedimentos recomendados pelo médico.

ENFERMEIRO DA FAMÍLIA – Enfermeiro para atuar como instrutor e supervisor dos técnicos de enfermagem e agente comunitário de saúde, além de prestar assistência de enfermagem, integrando uma Equipe de Saúde da Família, de acordo com as normas do Ministério da Saúde e demais estabelecidas pelo seu superior hierárquico.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Acompanha e executa os serviços de enfermagem nas unidades de saúde, zelando pelas metas e rotinas de trabalho, para auxiliar no atendimento aos pacientes. Auxilia na elaboração do plano de enfermagem. Desenvolve programas de orientação às gestantes, às doenças transmissíveis e outros. Prepara e esteriliza material e instrumental, ambientes e equipamentos, obedecendo a normas e rotinas preestabelecidas para realização de exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas.

Edital Concurso Nazaré Paulista 2014 (Clique aqui)