Concurso em Dois Irmãos do Tocantins (TO) oferece 69 vagas

A Prefeitura do Município de Dois Irmãos do Tocantins, Estado do Tocantins, lançou edital de abertura de concurso público para o provimento de 69 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor Educação Básica – Ensino, Infantil/Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Psicólogo, Veterinário, Agente de Vigilância em Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos e Obras, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas Pesadas I e II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Vigilância em Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Mecânico de Veículo e Máquinas Pesadas, Merendeira e Vigia.


A inscrição será efetuada apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 25 de setembro a 14 de outubro de 2014, sendo que será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 09 de novembro de 2014. Os locais e os horários de aplicação das Provas serão divulgados no site da Organizadora, no Portal do Candidato, na sede da Organizadora na sede do Município, a partir de 03/11/2014.

Edital de Abertura