Concurso em Centenário do Sul (PR) oferece 78 vagas

A Prefeitura Municipal de Centenário do Sul, no Paraná, abriu inscrições no concurso público nº 01/2014, para o preenchimento de 78 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 17 de setembro de 2014 até às 23hs59min do dia 06 de outubro de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico FAUEL: www.fauel.org.br.


A Prova Objetiva será realizada na cidade de Centenário do Sul, Estado do Paraná, na data provável de 09 de novembro de 2014, em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

Cargos: Advogado, Analista de Tributos, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião, Médico Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor, Professor de Educação Física (20 horas), Professor de Educação Física (40 horas), Psicólogo, Pedreiro, Recepcionista, Agente de Saúde Bucal, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Enfermagem, Agente de Manutenção de Serviços Elétricos e Hidráulicos, Técnico em Radiologia, entre outros.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás