Concurso do CISA - Penápolis (SP) abre 10 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA, com sede em Penápolis, Estado de São Paulo, composto pelos municípios de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério, Luiziânia e Penápolis, realiza concurso público preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para funções de Auxiliar Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endoscopista, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra e Médico Reumatologista. Os salários vão de R$ 905,06 a R$ 3.283,78


A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP –Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 20 de setembro a 11 de outubro de 2014.

As provas serão realizadas no dia 09 de novembro de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso CISA 2014 (Clique aqui)

Carregando...