Concurso da EPD de Volta Redonda (RJ) abre 23 vagas

A EPD – Empresa de Processamento de Dados do Município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, torna público que serão abertas as inscrições do concurso público de provas e títulos, para provimento de 23 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para as funções de Analista Contábil, Analista de Negócios, Analista de Suporte, Consultor de Recursos Humanos, Assistente Contábil, Técnico de Hardware, Técnico de Sistemas, Técnico de Suporte, Agente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Técnico, Recepcionista, Atendente de Informações, Operador de Computador, Motorista e Atendente de Serviços.


As inscrições serão realizadas através de Ficha Eletrônica que será disponibilizada no endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopublico, do dia 01 até o dia 16 de outubro de 2014. A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 40,00.

O concurso será realizado através de Prova Objetiva e Prova de Títulos (Cursos e/ ou Experiência profissional). A Prova Objetiva será realizada no dia 16 de novembro de 2014 às 9 horas, em local a ser informado no comprovante da inscrição, a partir do dia 06/11/2014.

Edital de abertura