CIOP, em Presidente Prudente - SP, abre concurso com 78 vagas

O Consórcio Intermunipal do Oeste Paulista – CIOP, com sede em Presidente Prudente, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições em concurso público para o preenchimento de 78 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 03 a 15 de setembro de 2014, através da Internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).


São ofertadas oportunidades para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Enfermagem Regulação/Transporte Sanitário, Auxiliar de Enfermagem UBS, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro ESF, Enfermeiro UBS, Médico, Nutricionista, Regulador de Transporte Sanitário, Técnico Administrativo, Técnico de Farmácia, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Presidente Prudente-SP, na Escola Municipal “Dr. João Franco de Godoy”, localizada à Rua Francisco Morato Oliveira, nº 365, Jardim Paulista, na data de 28 de setembro de 2014 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas), EXCETO para os empregos de Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro UBS, Técnico Administrativo, Fisioterapeuta (NASF – 30h) e Nutricionista (NASF – 40h) que será no horário com início às 13h00 (treze horas), no mesmo local e data.

Edital Concurso CIOP 2014 (Clique aqui)