Câmara de Buriti Alegre (GO) realiza concurso para 24 vagas

A Câmara Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás, torna público que estarão abertas, no período das 10h de 6 de outubro às 23h59 de 24 do mesmo mês, inscrições ao Concurso Público de Provas, destinado ao preenchimento de vagas e reservas técnicas.

As oportunidades são para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria C, Operador de Computador e Auxiliar Administrativo.


O candidato deverá realizar sua inscrição, via internet, utilizando-se do site www.ebraconconcursos.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 40,00 para o cargo de nível fundamental e R$ 80,00 para o de nível médio.

As datas, locais e horários de realização das provas serão informados aos candidatos inscritos, mediante aviso afixado no placar da Câmara Municipal de Buriti Alegre e no site www.ebraconconcursos.com.br, até no 10º (décimo) dia útil após o encerramento das inscrições, não podendo nenhum candidato alegar desconhecimento. A prova objetiva terá 03 horas de duração.

O gabarito das provas será publicado no site www.ebraconconcursos.com.br, até o 5º dia útil após a aplicação das provas.

Edital Concurso Buriti Alegre 2014 (Clique aqui)