SMS de Fortaleza - CE oferece 6.552 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, no Ceará, recebe inscrições em Seleção Pública de Provas e de Provas e Títulos destinada a selecionar profissionais da área de saúde, para preencher 6.552 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo que apenas 686 são para provimento imediato e as restantes para cadastro de reserva.

As oportunidades são para funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Motorista Socorrista, Motoqueiro Socorrista, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Imobilização, Massoterapeuta, Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Médico Traumatologista e Médico Socorrista. Os salários vão de R$ 725,00 a R$ 4.166,67.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.imparh.fortaleza.ce.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de agosto de 2014 (horário de Fortaleza-CE).

A prova escrita objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 03 horas, no dia 31 de agosto de 2014, no horário das 14h30 às 17hç30, para todos os candidatos.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...