Prefeitura de Verê (PR) abre concurso para preencher 80 vagas

A Prefeitura Municipal de Verê, no Paraná, publicou o edital de regulamentação do concurso público para o provimento de cargos de todos os níveis de ensino, com oferta de 80 vagas.

As inscrições serão recebidas no período de 13 de agosto a 28 de agosto do corrente ano, por meio da internet, através do site da ADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri –www.fadct.org.br.


As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário der Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório dentário, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Gari, Instrutor de Educação Física, Mecânico, Médico, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Pedreiro, professor, professor com formação em artes, professor com formação em língua Inglesa, professor de Educação física, psicólogo, Servente de Serviços Gerais, Técnico em enfermagem  e Veterinário.

As provas objetivas, com duração de 3 horas, serão aplicadas na data provável de 28 de setembro de 2014, em locais e horário a serem divulgados.

Edital Concurso Verê 2014Clique aqui