Prefeitura de Taiobeiras (MG) oferece 70 vagas em concurso

Com a finalidade de preencher 70 vagas, a Prefeitura Municipal de Taiobeiras, em Minas Gerais, está promovendo Concurso Público Nº 01/2014. Podem concorrer às vagas profissionais de níveis elementar, fundamental, médio e superior.

Cargos: Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Marceneiro, Motorista, Bombeiro Hidráulico, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Operador de Máquinas, Servente de Pedreiro, Servente Escolar, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde, Soldador, Agente de Cultura, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Meio Ambiente, Secretário Escolar, Topógrafo, Monitor de Creche, Músico Regente, Professor, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Edificação, Advogado, Engenheiro Ambiental, Médico Clínico-Geral, Psicopedagogo e Supervisor Educacional.


A inscrição deverá ser efetuada no período compreendido entre 8h de 18 de agosto e 18h de 19 de setembro de 2014, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Serão disponibilizados computadores aos candidatos, no Posto de Atendimento em Taiobeiras, das 8h às 12h, e na Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros-MG), das 8 às 18 horas.

O Concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As Provas de Múltipla Escolha terão duração de 3 horas e serão aplicadas em Taiobeiras-MG, no dia 19 de outubro de 2014.

Edital Concurso Taiobeiras 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás