Prefeitura de Santo Estevão (BA) abre inscrição em concurso com 180 vagas

A Prefeitura Municipal de Santo Estevão, Estado da Bahia, anuncia que estão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de 180 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 22 de agosto de 2014, na quadra de esportes da Escola Maria Irene Santiago na Rua Genésio Cardoso s/n – Santo Estevão, no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.


As oportunidades são para Motorista D, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Agente de Limpeza Pública, Agente Público, Auxiliar de Pedreiro, Carpinteiro, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Fiscal de Obras, Agente de Limpeza Escolar Agente de Merenda Escolar, Pedreiro, Porteiro, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Interprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo e Professor.

O concurso se constituirá de uma prova de conhecimento e de uma prova de título aplicada para todos os candidatos inscritos. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 28 de setembro de 2014 (domingo) em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições.

Edital Concurso Santo Estevão 2014