Prefeitura de Ponte Nova (MG) abre seletivo para vagas no CRAS e SCFV

A Prefeitura de Ponte Nova, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash), abre inscrições para contratação de pessoal para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

A inscrição para a participação no processo seletivo será efetuada através do sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Ponte Nova (www.pontenova.mg.gov.br), até às 23h59min de 15 de agosto de 2014.


A classificação dos candidatos que fizerem a inscrição no período determinado, será processada mediante Prova de Títulos de caráter classificatório. A publicação dos candidatos classificados será feita até o dia 19/08/2014, a partir das 13h00min, através do site www.pontenova.mg.gov.br, na sede da SEMASH e no saguão da Prefeitura Municipal de Ponte Nova /MG.

Cargos: Assistente Social, Psicólogo, Economista Doméstico, Monitor de Educação Física, Monitor de Artesanato, Monitor de Dança, Monitor de Música, Monitor de Desenho Artístico, Monitor de Futebol, Monitor de Capoeira, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Serviços Gerais, Orientador Social, Motorista e Vigia.

Clique aqui para acessar o edital retificado de contratação do CRAS.

Clique aqui para acessar o edital retificado de contratação do SCFV.

Clique aqui para acessar a retificação referente ao quadro pontuação de Títulos Nível Médio e Fundamental, bem como a retificação referente à jornada, às atribuições e aos vencimentos do cargo Monitor de Educação Física do CRAS.