Prefeitura de Piraquara (PR) lança concursos para cadastro de reserva

Com a finalidade de formar cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Piraquara, no Estado do Paraná, abriu dois concursos públicos. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

As oportunidades são para as funções de Médico – ESF, Odontólogo – ESF, Procurador Municipal, Professor, Analista de Sistema, Arquiteto, Profissional de Nível Superior – Artes Cênicas, Profissional de Nível Superior – Artes Visuais, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Nível Superior – Técnico em Recursos Humanos, Psicólogo, Técnico Desportista, Terapeuta Ocupacional, Educador Social, Fiscal, Técnico Administrativo, Técnico em Construções, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico Florestal, Topógrafo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Manutenção, Agente Educacional, Agente Operacional, Motorista e Operador de Máquinas.


As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas até as 23 horas do dia 25 de setembro de 2014, exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.piraquara.pr.gov.br. Será disponibilizado um computador com acesso à Internet na Prefeitura do Município de Piraquara, situada na Avenida Getúlio Vargas, n.º 1990, Centro, Piraquara, Paraná.

As Provas de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas na data provável de 12 de outubro de 2014, na cidade de Piraquara, Estado do Paraná. No dia 7 de outubro de 2014, será publicado o edital com o local de provas e ensalamento. O Edital estará disponível nos sites www.piraquara.pr.gov.br e www.concursocec.com.br/concursos na seção de ensalamentos.

Edital do concurso para Médico e Odontólogo – Clique aqui

Edital do concurso para os demais cargos – Clique aqui