Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG realiza seleção para 84 vagas

A Prefeitura do Município de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, informa que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2014, que oferece 84 vagas, além de visar a formação de cadastro de reserva.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de agosto de 2014, das 12h00min às 17h00min, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, à Rua Cristiano Otoni, 555, Centro, Pedro Leopoldo/MG. A ficha de inscrição está disponível no edital e também no local de inscrição.


As oportunidades são para Médico Horizontal em Unidade de Pronto Atendimento em Clínica Médica, Médico de Estratégia (Saúde da Família), Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento (Cirurgia Geral), Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento (Clínica Médica), Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento (Pediatria), Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento (Ortopedia), Enfermeiro de Estratégia (Saúde da Família), Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de cirurgião dentista.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: Comprovação dos documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos exigidos para o cargo pleiteado; e Pontuação de Títulos, conforme Anexos II e III deste Edital, de caráter classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...