Prefeitura de Palmópolis (MG) oferece mais de 170 vagas em concurso

Com a finalidade de preencher 175 vagas, a Prefeitura Municipal de Palmópolis, em Minas Gerais, está provendo Concurso Público nº 01/2014. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$724,00 a R$3.000,00.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Ajudante Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Médico Odontológico, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Controle de Frotas, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Merenda Escolar, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Técnico em Informática, Biomédico, Coordenador Escolar, Coveiro, Digitador, Encarregado de Obras E Serviços, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Lavador de Carros E Equipamentos, Mecânico, Médico Veterinário, Mestre de Obras, Motorista, Motorista Ambulância, Motorista de Caminhão/Caçamba, Motorista do Transporte Escolar, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Secretario Escolar, Servente Escolar, Supervisor Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Futebol, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigilante.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 13 de outubro até às 23h59 de 12 de novembro de 2014. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da Prefeitura Municipal de Palmópolis, com endereço à Av. Antônio Esteves Viana, nº 60, Centro, CEP 39945-000, Palmópolis/MG, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 07 de dezembro de 2014, no da manhã e da tarde. A Prova Prática, somente para os cargos/empregos públicos de Motorista, Motorista Ambulância, Motorista de Caminhão/Caçamba, Motorista do Transporte Escolar, Operador de Máquina Leve e Operador de Máquina Pesada, está prevista para ser realizada também no dia 07/12, às 13h.

A divulgação do Mapa Estatístico (Candidatos x Vagas) e da Relação de Candidatos Inscritos ocorrerá até 14h do dia 01/12/2014. A disponibilização do Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI de todos os candidatos, a divulgação dos locais de realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha e Prática) e a confirmação de data e horários de provas, ocorrerá até 14h do dia 01/12/2014.

Edital Concurso Palmópolis 2014

Atualizado 9 anos atrás