Prefeitura de Mucuri (BA) realiza concurso para 67 vagas

A Prefeitura Municipal de Mucuri, na Bahia, informa que estarão abertas, no período de 01 a 30 de setembro de 2014, as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2014, destinado ao provimento efetivo de 67 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, em ITABATà– Sub-Prefeitura – Av. Brasil, 104, Cidade Nova; e em MUCURI – E. M. Raul Gazzinelli, Pç. Custódio de Oliveira, 184, Centro. As inscrições também serão recebidas pela internet, no site www.agoraconsultoria.srv.br, onde será publicado o edital e seus anexos.


O cargos ofertados no concurso de Mucuri são de Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Arrecadação e Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Preservação Ambiental, Fisioterapeuta, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico Em Segurança do Trabalho e Turismólogo.

As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 26 de outubro de 2014, em locais e horários que serão informados a partir de 21/10/2014.

Edital Concurso Mucuri 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...