Prefeitura de Jumirim - SP abre concurso público 01/2014

A Prefeitura Municipal de Jumirim, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar neste Município, através da empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S LTDA, no período compreendido entre as 8:00hs do dia 27 de agosto, até as 18:00hs do dia 03 de setembro de 2014, inscrições para Concurso Público visando o preenchimento dos cargos públicos de merendeira, ajudante de serviços e contador.

As inscrições poderão ser efetuadas única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.planexcon.com.br. A taxa varia entre R$ 15 e R$ 35.


O Concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos que obtiveram suas inscrições deferidas. Para os candidatos concorrentes ao cargo de MERENDEIRA, o concurso público será composto por duas fases, prova objetiva e prova prática, ambas com realização prevista para o dia 28 de setembro de 2014.

O Concurso Público será realizado no Município de Jumirim, previsto para o dia 28 de setembro de 2014, às 9:00hs, na EMEB Jumirim – “Governador Mário Covas Junior,” situada na Rua Scatena, nº 210 – Nova Jumirim – Jumirim/SP.

Edital Concurso Jumirim 2014Clique aqui