Prefeitura de Ceres (GO) lança concurso com 144 vagas

A Prefeitura Municipal de Ceres, Estado de Goiás, anunciou a abertura de concurso público Nº. 001/2014, com o objetivo de preencher 144 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados deverão se inscrever no período compreendido entre 00:00 do dia 30 de setembro às 23:59 do dia 24 de outubro de 214, por meio da internet, através do site da PERFAS – Planejamento e Assessoria Municipal Ltda (www.perfas.com.br).


As oportunidades são para as funções de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Serviços de Alimentação/Higiene, Agente Fiscal Tributário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Engenheiro Ambiental, Fiscal do Meio Ambiente, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Telefonista, Auxiliar de Consultório Dentário e Enfermeiro.

Os candidatos serão avaliados através de provas escrita, prática e de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, das 9:00 às 12:00, em locais a serem divulgados oportunamente.

Carregando...